quarta-feira, 4 de julho de 2012

Customizar !

Oi (:

Todos sabemos que a moda vai e volta, o que é febre hoje, e faz parte dos desfiles mais aplaudidos, amanhã  pode ser apenas uma peça antiga no sue armário.
Uma dica muito legal e inovadora é a customização, com essa ''carta na manga'' podemos reaproveitar aquela calça jeans antiga, que está la no fundo do nosso armário e transforma-la em lindos shorts jeans incrementado e com a sua cara!
E é exatamente isso que trouxe aqui hoje, alguma ideias de customizações de shorts jeans. Estão todas lindas, e espero que gostem!
 Esse primeiro modelo é um jeans bem básico, sem muitos detalhes, mas com um desfiado que já fala por si só !
 Achei o máximo esse segundo modelo! Alem do desfiado, que eu adoroo, ele possui as taxinhas mais lindas, na minha humilde opinião, que são essas beem pontudinhas!!!
 Esse também é um modelo simples, apenas desfiado, porém em cor diferente, perfeito para usar assim como está na foto, com uma camisa jeans + renda!!
E por último, mas não menos importante claro, esse jeans maravilhoso + branco + desfiado + estrelinhas! Acho que não precisa mais descrição nenhuma né!!!!

É isso pessoas, espero que tenha sido uma referência para vocês reaproveitarem algumas peças. Eu ainda não fiz o meu, mas já estou com tudo planejado aqui, assim que fizer trago para vocês verem!!

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário